Vestibular da Univesp está com inscrições abertas

A partir deste dia 19 de abril, a Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) abriu inscrições para cerca de 11 mil vagas para o Processo Seletivo Vestibular do 2º semestre de 2021, com opção para ingresso nos cursos de graduação nos eixos de Licenciaturas (Letras, Matemática ou Pedagogia) e de Computação (Tecnologia da Informação, Ciências de Dados ou Engenharia da Computação).

As inscrições podem ser realizadas até o dia 20 de maio, às 23h59, e devem ser feitas pelo site: www.vestibular.univesp.br

A taxa de inscrição é de R$45.

O início das aulas está previsto para o começo do mês de agosto de 2021. E Saltinho conta com o polo da Univesp.

Para mais informações, os interessados podem acessar o site da Univesp: https://www.vunesp.com.br/UVSP2101