• 0415 CONEXÃO SOLIDÁRIA SALTINHO.png

'Conexão Solidária' arrecada alimentos por drive-thru em Saltinho

A 3ª Campanha Regional de Arrecadação Conexão Solidária, iniciativa realizada pela EPTV, vai beneficiar famílias em vulnerabilidade social de Saltinho com a arrecadação de alimentos.

A ação acontece neste sábado, 17 de abril, das 8h às 12h, na Rua Jóse Torrezan, 1481 no Jardim Torrezan, em frente à sede do CRAS.

O sistema adotado será o drive-thru, seguindo todos os protocolos de segurança da fase Vermelha do Plano São Paulo de combate ao coronavírus.

A ação conta com a solidariedade de todos os saltinhenses neste momento em que muitas famílias são afetadas pela pandemia.

COMO FAZER – Para doar, o público deve se dirigir ao ponto de coleta da campanha, que funcionará no sistema drive-thru. Participe!