A PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SALTINHO, Estado de São Paulo, informa sobre o PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO N.º 004/2022, através da empresa Sigma Assessoria Administrativa Ltda., objetivando a formação de cadastro reserva de vagas em escala de substituição de servidores, para o provimento por prazo determinado e em caráter temporário do emprego público. 
Os empregos públicos temporários a ser providos, carga horária de trabalho e salário são para:

AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE - 40 horas semanais - salário de R$ 1.722,62 p/mês
AGENTE SANITÁRIO - 40 horas semanais - salário de R$ 2.060,04 p/mês
ENFERMEIRA - 40 horas semanais - R$ 3.769,42 p/mês
TÉCNICO EM RAIO-X - 20 horas semanais - R$ 3.192,36 p/mês

Todos os servidores contratados terão direito ao vale alimentação de R$ 480,00.

Encerrado

Data:

Inscrições: a

Arquivos Disponíveis:

A Prefeitura Municipal de SALTINHO, Estado de São Paulo, torna público o Edital de Abertura de Inscrições para o Processo Seletivo Nº 3/2022, objetivando a contratação de estagiários de acordo com a Lei Municipal n. º 778, de 05 de abril de 2022.

As inscrições serão realizadas “on-line via Internet” a partir das 09h00min do dia 11 de maio de 2022 até às 23h59min59seg do dia 25 de maio de 2022, observado o horário oficial de Brasília/DF, através do site: www.sigmaassessoria.com.br

As vagas de estágios são para as seguintes áreas:

Artes Visuais, Educação Física (bacharelado e licenciatura), Letras, Matemática, Música, Pedagogia e Ensino Médio.

A prova objetiva prevista inicialmente para o dia 05 de junho de 2022, domingo, será realizada em local e horário a ser divulgado por ocasião da homologação das inscrições acolhidas ao presente Processo de Seleção, através de publicação no Diário Oficial do Município de Saltinho (https://imprensaoficialmunicipal.com.br/saltinho), afixação no Quadro de Avisos da Prefeitura, localizada à Avenida 7 de Setembro, nº 1733 - Centro - Saltinho/SP, e, em caráter meramente informativo nos sites: www.sigmaassessoria.com.br e www.saltinho.sp.gov.br.

Encerrado

Data:

Inscrições: a

Arquivos Disponíveis:

A Prefeitura Municipal de SALTINHO, Estado de São Paulo, torna público o Edital de Abertura de Inscrições para o Processo Seletivo Nº 2/2022, visando à contratação por tempo determinado para as funções de Atendente, Motorista e Técnico em Enfermagem. 

Encerrado

Data:

Inscrições: a

Arquivos Disponíveis:

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SALTINHO, Estado de São Paulo, faz saber que realizar-se-á neste município, o PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO N.º 001/2022, através da empresa Sigma Assessoria Administrativa Ltda., coordenado pela Comissão Especial de Acompanhamento do Processo Seletivo Simplificado, nomeada através da Portaria n.º 1630/2021, de 12 de julho de 2021, objetivando a contratação de estagiários de acordo com a Lei Municipal n.º 254, de 06 de novembro de 2001, alterada em 19 de março de 2009. O Poder Executivo em conjunto com o CIEE – Centro de Integração Empresa-Escola, concede oportunidades de estágios à estudantes de nível médio e superior, vinculados à estrutura de ensino público e particular, de acordo com as disposições da Lei Federal 11.788/2008 e do Decreto Federal 87.497/82.

Mais informações estão disponibilizadas nos arquivos para download abaixo.

Encerrado

Data:

Inscrições: a

Arquivos Disponíveis:

Nosso site faz o uso de cookies para melhorar sua experiência de navegação. Leia sobre como utilizamos cookies e como você pode controlá-los clicando em "Preferências de Privacidade" à direita.

Preferências de Privacidade

Quando você visita qualquer site, ele pode armazenar e recuperar informações através do seu navegador, geralmente na forma de cookies. Como nós respeitamos sua privacidade, você pode escolher não permitir coletar dados de alguns tipos de serviços. Entretanto, ao não permitir esses serviços sua experiência pode ser impactada.


Carregando... Por Favor, aguarde...
ACESSIBILIDADE

Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas: Alt + [ de atalho]

Atalhos de navegação:

Tamanho da Fonte/Contraste
fechar
ACESSIBILIDADE