• WhatsApp Image 2019-08-15 at 11.12.30 (1) edit.jpeg

Saltinho assina convênio de repasse de recurso

Na manhã de quinta-feira, 15 de agosto, Saltinho, assinou um convênio referente à Emenda Parlamentar nº 2019.076.015-5 que repassa à Prefeitura de Saltinho o valor de 100 mil reais para serviços. A emenda foi indicada pelo Deputado Roberto Morais.

A reunião para a assinatura, aconteceu em Piracicaba e contou com as presenças do prefeito de Saltinho, Carlinhos Lisi; do vice-prefeito Helinho Bernardino; dos vereadores Amadeu Junior e Evandro Pereira; além do diretor-adjunto Administrativo, Marcelo Montebello.

O prefeito Carlinhos Lisi agradeceu pessoalmente ao deputado e destacou a importância das parcerias para que o Executivo possa atender as demandas municipais, entregando bons serviços.