População de Saltinho recebe os atendimentos do ACIPI Móvel

Proporcionar facilidade de acesso, apoio para alavancar negócios e atendimento rápido a empresários e a toda a população são os objetivos da Acipi Móvel, que levará informações e esclarecerá dúvidas sobre os serviços e benefícios da Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba), como: SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito), Certificação Digital, MEI (Microempreendedor Individual), convênios médico e odontológico, entre outros.

A partir desta quarta-feira, dia 7 de agosto, das 10 às 16h, a estrutura do veículo Acipi Móvel estará presente em Saltinho. Estacionado em frente à sede da Prefeitura Municipal, a iniciativa proporcionará à população o esclarecimento de dúvidas e o acesso rápido e gratuito a serviços como consultas ao SCPC, mediante apresentação de documento com foto, entre outros, com o atendimento feito por equipe especializada da Acipi.

Para mais informações sobre o Acipi Móvel, o telefone é o (19) 3417-1766, ramal 761, no site acipi.com.br ou, ainda, nas redes sociais (Facebook e Instagram): @acipipiracicaba.

Com informações da Assessoria de Imprensa da ACIPI