Prefeitura realizou o encerramento do Projeto Ecociente

A Rinen Chemical Group, em parceria com a Vollmens Fragrances e a Prefeitura Municipal de Saltinho, através do Departamento de Educação e Desenvolvimento Social, realizaram no dia 14 de junho no C.I.E.M.S “Nossa Senhora Aparecida”, o encerramento do Projeto ECOCIENTE em 2019.

O Projeto tem como objetivo conscientizar a comunidade de Saltinho sobre o descarte correto de produtos de limpeza e o armazenamento adequado das embalagens.

A ação, desenvolvida neste semestre, as quatro unidades escolas municipais: C.I.E.M.S "Professor Roque Névio Fioravante"; C.I.E.M.S. "Nossa Senhora Aparecida"; e as E.M.E.I´s "Gelsomina Atanásio Cassano" e Professor Lúcio Ferraz de Arruda" foram contempladas por ações do Projeto ECOCIENTE.

No encerramento, uma equipe de teatro apresentou uma peça temática sobre o Meio Ambiente.