Campanha do Agasalho segue em Saltinho

A Campanha do Agasalho, realizada pelo Fundo Social de Solidariedade de Saltinho, com apoio da Prefeitura Municipal, recebeu as doações dos alunos do C.I.E.M.S. “Professor Roque Névio Fioravante” e do Grupo de Missionários.

Para quem quiser colaborar, as caixas de coleta estão instaladas nas Escolas Municipais, assim como nos Supermercados LSB e Grilo.

A ação tem como objetivo a arrecadação de itens para tornar o inverno mais solidário. A Campanha é Ajude a aquecer o inverno daqueles que mais precisam!

Legendas:

1 - A presidente do Fundo Social de Solidariedade de Saltinho, Ana Lúcia Bianquin Lisi e a diretora-adjunta do departamento de Educação e Desenvolvimento Social, Adenir Taranto, com os alunos do C.I.E.M.S "Professor Roque Névio Fioravante".

2 - Missionárias também colaboraram com as doações para a Campanha do Agasalho 2019 de Saltinho.