Prefeitura realiza solenidade de encerramento de Curso de Leitura e Interpretação de Desenho Técnico Mecânico

A Prefeitura de Saltinho, através do Departamento de Educação e Desenvolvimento Social realizou na noite do último dia 26 de junho, quarta-feira, no polo da Univesp, a solenidade de encerramento do Curso de Leitura e Interpretação de Desenho Técnico Mecânico.

A entrega dos certificados de conclusão foi feita pelo vice-prefeito Helinho Bernardino, que entregou os certificados de conclusão.

O curso gratuito, com carga horária de 32 horas e iniciado em abril, teve aulas ministradas no C.I.E.M.S. “Professor Roque Névio Fioravante” e no Polo de Apoio Presencial da Univesp.

O prefeito Carlinhos Lisi e o vice-prefeito Helinho Bernardino destacam a participação, o interesse e a dedicação dos participantes, com destaque para a iniciativa do professor Edemir Benedito Belotti, pela idealização do curso e pela dedicação ao ministrar as aulas – todas as ações de caráter voluntário.