Cras realiza encerramento da Oficina "Comidas do Mundo"

A Oficina integrante do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para a Pessoa Idosa (SCFVI) realizada pelo CRAS de Saltinho teve como tema na manhã da última quinta-feira, 30 de maio, as "Comidas do Mundo".

A ação contou com a participação da Primeira Dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade Ana Lúcia Bianquin Lisi, das representantes das DRADS (Diretorias Regionais de Assistência e Desenvolvimento Social, Maria Germeck e Ana Maria Sampaio; da diretora adjunta do departamento de Educação e Desenvolvimento Social de Saltinho, Adenir Taranto, da Cabo Sueli Tavares, da Polícia Militar; do psicólogo do CRAS Leonardo Classere; da escriturária do CRAS, Sandra Canhoela e da assistente social Marcy Ellen, além dos participantes da Melhor Idade que realizaram apresentações diversas e emocionantes.

O evento foi encerrado com um delicioso almoço.

O prefeito Carlinhos Lisi destaca a importância social da ação e parabeniza a todos os organizadores. Ele também destaca a participação dos representantes da Melhor Idade, pela presença fundamental em todos os encontros realizados no CRAS.