Saltinho participa do Dia do Desafio

Saltinho vai participar da 25ª edição do Dia do Desafio nesta quarta-feira, dia 29 de maio.

Um evento que incentiva a prática de atividades físicas. Escolas, empresas, ONGs e população em geral estão convidadas a participar.

O evento é feito em várias partes do mundo. Os organizadores — entre eles a UNESCO — sorteiam duas cidades para ver qual delas mobiliza mais pessoas.

O #DiaDoDesafio é uma disputa entre cidades para estimular a adoção de hábitos mais saudáveis. Mais do que competição, a campanha busca promover integração e cooperação.

“Vamos competir com São João de Iracema. Essa é uma disputa amigável, cujo verdadeiro sentido é incentivar os hábitos saudáveis”, informou o vice-prefeito Helinho Bernardino.

COMO PARTICIPAR

Para participar, basta reunir colegas de trabalho, escola ou vizinhos e praticar alguma atividade física. Por exemplo: caminhada, passeio de bicicleta, corrida ou um simples alongamento.

Prepare-se. O Dia do Desafio é um convite ao movimento!