Sala de Vacina atenderá neste sábado, como parte das ações da Campanha contra a Gripe

Ação é direcionada ao público alvo da Campanha nesta etapa, gestantes, idosos, crianças e puérperas.

A Prefeitura Municipal de Saltinho, por meio do Departamento de Saúde do Município informa que, dentre as ações da Campanha Nacional de Vacinação contra a Gripe em Saltinho, estará com a sala de vacina da unidade mista de saúde aberta neste sábado, dia 18 de maio, das 7h às 17h vacinando aqueles que fazem parte do público alvo da Campanha (gestantes, idosos, crianças e puérperas).

A vacina contra a gripe é segura e as equipes de Saúde estão treinadas para orientar de forma correta sobre a vacinação.

A Unidade Mista de Saúde de Saltinho atende na rua Professor Paulo da Silva Coelho, 525 – Centro. O telefone é o 3439-7710.