Estão abertas as inscrições para Eleição do Conselho Tutelar

Estão abertas as inscrições para eleição do Conselho Tutelar de Saltinho

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente Saltinho torna público o presente EDITAL DE CONVOCAÇÃO para o Processo de Escolha em Data Unificada para membros do Conselho Tutelar para o quadriênio 2020/2024.
A inscrição dos candidatos será efetuada pessoalmente na sede do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Saltinho/SP, situada à Rua José Torrezan, n° 1481 – Jardim Torrezan, nesta cidade, das 08h às 12h e das 13h às 17h e/ou por meio de formulário eletrônico, disponível no site da Prefeitura Municipal de Saltinho/SP (www.saltinho.sp.gov.br), entre os dias 05/04/2019 e 03/05/2019, sendo que a inscrição presencial deve ser feita para a formalização das inscrições.
Mais informações nos arquivos anexos e através do telefone do CRAS: 3439 2303.

Arquivos para Download