• WhatsApp Image 2019-01-30 at 18.34.23.jpeg

• GELSOMINA.JPG

• ILUMINAÇÃO LED CIEMS NOSSA SENHORA APARECIDA JAN 2019.JPG

Prefeitura realiza manutenções nas Escolas Municipais

Dentre as ações de melhorias em todas as Escolas Municipais, realizadas pelas equipes da Prefeitura de Saltinho em preparação para o início das aulas na próxima semana estão a conclusão da pintura dos muros da E.M.E.I “Gelsomina Atanásio Cassano” e da E.M.E. I. “Prof. Lúcio Ferraz de Arruda”.

As ações incluíram também reparos elétricos e hidráulicos, troca de lâmpadas comuns por lâmpadas de Led, pintura e corte de mato em todas as unidades: C.I.E.M.S. “Nossa Senhora Aparecida”, E.M.E.I “Professor Lúcio Ferraz de Arruda”, E.M.E.I “Gelsomina Atanásio Cassano e C.I.E.M.S. “Professor Roque Névio Fioravante”, onde também vem sendo realizada a substituição de todo o piso da escola, incluindo as salas de aula, direção, salas administrativas e área de convivência, bem como a remodelação da cozinha, construção de muro em frente à Escola e do futuro Centro de Formação Pedagógica, Artes e Música, que oferecerá formação educacional e artística para a população.

As ações são parte do investimento constante da Prefeitura de Saltinho, através do Departamento de Educação e Desenvolvimento Social, em comum acordo com diretoras, coordenadoras e professoras e demais participantes das equipes de ensino, com o objetivo de manter as condições de ensino e o pleno desenvolvimento de nossos alunos.

A ação de manutenção nas escolas é realizada durante todo o ano.

As melhorias incluem qualidade do ensino

Além da melhoria da infraestrutura das escolas municipais, a Prefeitura de Saltinho vem promovendo a elevação do nível do ensino, através da Formação Continuada dos professores da rede e das equipes de apoio.