Espetáculo de Dança "Viagem pelo Mundo" emociona presentes ao Ginásio Municipal

O Espetáculo "Viagem pelo Mundo" da Oficina da Dança levou a cultura a todos os presentes neste sábado (1º de dezembro) ao Ginásio Municipal "Mario Bernardino". Promovido pela Prefeitura de Saltinho, por meio do Departamento Municipal de Educação e Desenvolvimento Social, o espetáculo emocionou os presentes com a coreografia das alunas e alunos da Oficina, coordenados pela Professora de Educação Física Taline Melega e com a participação da equipe de apoio.

O evento também teve propósito solidário, pois solicitou um quilo de alimento não perecível aos que compareceram. Em mais de uma hora e meia de apresentação, os presentes puderam conferir as danças de países como Cuba, Portugal, Egito, África, França, Italia, Alemanha, entre outros.