Saltinho divulga programação de aniversário

O município de Saltinho terá uma programação especial em comemoração aos seus 26 anos. As ações contemplam esporte, apresentação teatral, ações na Praça Central, homenagens nas Unidades de Ensino, entre outras.

Além dos 26 anos de Saltinho, a data também marca o 10º aniversário da Studio FM, emissora de rádio da cidade e que colabora na organização e realização do evento.

No dia 17, quinta-feira, cada uma das quatro unidades escolares realizará um Ato Cívico alusivo ao Aniversário de Saltinho em horários distintos, a serem informados pela direção de cada unidade aos familiares. As equipes estão preparando diversas atividades pedagógicas e culturais com os alunos.

No dia 19, sábado, a partir das 14 horas, a atração é o futebol. O Estádio Municipal Vicente Marino será palco de emocionantes disputas. Na preliminar, partidas entre os times de Saltinho. E na disputa principal, desafio entre ex-profissionais de reconhecimento nacional, com passagens por grandes clubes, como São Paulo, Corinthians, Palmeiras, Flamengo, entre outros contra os Veteranos da Saltinhense.

Às 19h, Missa na Igreja Matriz em homenagem ao aniversário da cidade.

Às 20h30, o destaque é para o humor! Toda a família está convidada a se divertir no Centro Cultural João Herrmann Neto, que terá como atração o Espetáculo com a Família Veneno, promessa de muita diversão e alegria para todos.

No dia 20, domingo, a festa é das crianças na Praça Central, com brinquedos, trenzinho, pipoca, algodão doce e a diversão garantida!

O prefeito Carlinhos Lisi e o vice-prefeito Helinho Bernardino convidam toda a população a prestigiar a programação especial de aniversário do município.

Todas as atividades são gratuitas.