Audiência pública será realizada no dia 23/04/2018 às 20:00 horas

COMUNICADO OFICIAL

AUDIÊNCIA PÚBLICA – PROJETO DE LEI DAS DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS PARA O EXERCÍCIO DE 2019 – LDO, e ALTERAÇÃO DO PLANO PLURIANUAL – PPA 2019 À 2021.

Carlos Alberto Lisi, Prefeito municipal de Saltinho/SP e o Vereador Evandro Eli Pereira, Presidente da Câmara Municipal de Saltinho/SP, no uso de suas atribuições legais, tornam público para o conhecimento de interessados, que realizar-se-á uma Audiência Pública, no dia 23/04/2018, com início às 20:00, impreterivelmente, nas dependências da Câmara municipal, à Avenida 07 de Setembro, 1711, Centro, Saltinho/SP, nos moldes do que dispõe a Lei Complementar nº 101/00, de 04 de Maio de 2000, Lei de Responsabilidade Fiscal, para discutir as propostas das minutas dos projetos de lei que tratam a LDO – Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2019, e alteração do PPA – Plano Plurianual 2019 à 2021.

A presença popular será de grande valia para a democracia, numa demonstração de transparência da gestão fiscal, em atendimento a legislação supracitada. A matéria será deliberada na presença de qualquer número de interessados. Publique-se.

Saltinho/SP, 09 de Abril de 2018.

Carlos Alberto Lisi

Vereador Evandro Eli Pereira