FESTA DO DIA DAS CRIANÇAS CHEIA DE ALEGRIA NO CRAS

O CRAS em parceria com o Fundo Social de Solidariedade de Saltinho realizou na manhã da última quinta-feira, dia 12 de outubro, uma Festa das Crianças toda especial. Confira as fotos!

O CRAS em parceria com o Fundo Social de Solidariedade de Saltinho realizou na manhã da última quinta-feira, dia 12 de outubro, uma Festa das Crianças toda especial. Voltada exclusivamente às famílias assistidas pelos programas sociais do governo federal, estadual e municipal, o evento contou com o auxílio de voluntários, que realizaram as ações “Dia de Beleza” e de corte de cabelo.

Além disso, atividade recreativas divertiram as crianças e suas famílias. A atividade foi coordenada pela presidente do Fundo Social de Solidariedade de Saltinho, Ana Lúcia Bianquin Lisi e pela coordenadora de projetos sociais do município, Adenir Taranto.

O prefeito de Saltinho, Carlinhos Lisi, também esteve presente ao evento, que começou às 8 e terminou por volta de meio-dia. O prefeito destaca a importância da dedicação dos voluntários Mara Salvador, Cassiana, Fernando e Débora para que as ações pudessem atender tanta gente. Ele também destaca a colaboração do Grupo dos Vicentinos como importante para essa ação. E que é a população de Saltinho tem a nobre virtude de ajudar o próximo.